Sylvie é o destaque do episódio 3 de Loki; Confira o resumo com spoilers

O terceiro episódio da série do MCU mostra a aproximação entre as duas variantes de Loki
O terceiro episódio da série do MCU mostra a aproximação entre as duas variantes de Loki
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As linhas do tempo continuam se ramificando a partir da linha do tempo sagrada em "Loki", que estreou seu episódio 3 nesta quarta-feira (23) no Disney+, dando destaque a Sylvie (Sophia Di Martino), a variante de Loki que prefere não ser chamada de Lady Loki. Confira o resumo com spoilers abaixo!

Começando com uma música animada, o novo episódio mostra Sylvie relaxando com algumas margaritas ao lado de Hunter, dando a entender que se tratava de uma noite comum, até que o diálogo abre questões interessantes para a condução do restante do episódio.

“Então, somos melhores amigas há muito tempo, certo? Então você pode me contar tudo”, dispara Lady Loki. "Então me diga quantas pessoas estão protegendo os guardiões do tempo?", prossegue, até que descobrimos que a cena, na verdade, é uma ilusão/flashback. Logo depois, vemos Sylvie sendo seguida por Loki, até que ambos chegam a Lementis-1, um planeta que está prestes a ser destruído.

É neste momento que as duas variantes decidem se unir, abrindo espaço para o momento em que Sylvie diz que prefere não ser chamada de Loki. Em seguida, a dupla vai até um navio de evacuação, onde dão de cara com a miséria e o caos absolutos, com pessoas lotando o espaço. 

Durante uma conversa posterior, Loki menciona sua mãe, Frigga, emocionando-se ao dizer que ela era "boa e puramente decente". Lady Loki zomba: "Você tem certeza que ela era sua mãe?"

Loki sorri melancolicamente e admite que foi adotado. “Um pouco de spoiler para você”, diz ele. Lady Loki responde: "Não, eu sabia". Ela mal se lembra de sua mãe e diz que é "apenas um pontinho de um sonho". Loki continua nostálgico e se lembra da magia que sua mãe costumava lhe ensinar quando criança. “Ela era o tipo de pessoa que você gostaria de acreditar”, diz ele. Lady Loki revela que ela aprendeu magia sozinha, algo que impressiona Loki.

Com champanhe em mãos, eles fazem um brinde ao fim do mundo e engatam uma conversa sobre amor, até que, finalmente, os dois se esquecem do disfarce e dão margem para um confronto no trem, que termina com a dupla sendo expulsa. 

O episódio 3 de Loki já está disponível no Disney+. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: