Coldplay anuncia novo álbum e internautas apostam em 'feat' com o BTS

Apesar de não existir confirmação até o momento, os ARMYS estão apostando suas fichas na parceria dos grupos no álbum 'Music Of The Spheres'
Apesar de não existir confirmação até o momento, os ARMYS estão apostando suas fichas na parceria dos grupos no álbum 'Music Of The Spheres'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O Coldplay anunciou seu mais novo álbum de estúdio, “Music Of The Spheres”, com lançamento programado para 15 de outubro, e levou apenas alguns minutos para instigar os fãs de BTS sobre uma possível colaboração entre os dois grupos. Algumas evidências apontam de uma forma lógica para o "feat", e é claro que os internautas já estão puxando os cabelos tentando descobrir se a aposta é real. 

Recentemente, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, exaltou o BTS como "maior ato do mundo", e os fãs da banda britânica aprovaram o cover dos sul-coreanos para a música "Fix You", que explodiu internacionalmente a bordo do álbum "X&Y", de 2005, quando Martin e seus companheiros adotavam uma postura mais simplista e orgânica nos palcos. 

Em uma entrevista, o vocalista do Coldplay também revelou que ficaria feliz com uma parceria ao lado de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, reforçando a teoria recente dos fãs, criada após uma análise da tracklist oficial de “Music Of The Spheres”, que apresenta uma música chamada "My Universe", mesmo título vazado pela Kmídia recentemente, em um artigo que sugeria uma colaboração entre BTS e Coldplay. 

Produzido por Max Martin, o álbum “Music Of The Spheres” foi anunciado através de uma nota manuscrita ao lado de um trailer do disco, que combina uma jornada cósmica animada através de uma arte planetária. Em maio, a banda já havia lançado o single "Higher Power", presente na tracklist completa divulgada nas redes sociais, com cinco das doze faixas representadas por emojis. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff