Pamella Holanda diz que já esperava áudios vazados pela defesa de DJ Ivis

Pamella acredita que o advogado de Ivis está tentando descredibilizar suas acusações e as próprias imagens que mostram a violência explícita do artista
Pamella acredita que o advogado de Ivis está tentando descredibilizar suas acusações e as próprias imagens que mostram a violência explícita do artista
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Preso desde 14 de julho pelas agressões à ex-esposa, DJ Ivis tentou justificar suas ações através de um áudio que ele conseguiu vazar através de seus contatos. As informações são da coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, que transcreve as falas de Pamella Holanda e o ex-marido e ainda disponibiliza o áudio da briga no canal do jornal no YouTube. 

O áudio selecionado por Ivis resume um episódio em que ele diz para Pamella que vai sair. "Vai é o car... Eu tô só te avisando, se tu sair, eu me mato e me mato junto com a Mel [filha do casal]. Eu tô falando sério", diz a ex-esposa do DJ. 

"Se você fizer isso, eu não vou poder fazer nada. Sabe por quê? Porque você vai se matar, matar sua filha e eu não vou ter culpa de nada", respondeu Ivis, dando início a uma discussão com palavras entrelaçadas dos dois. Esta é a primeira parte do áudio, que é cortado para outro momento da discussão. 

"Isso é consequência do meu trabalho. [...] se tu se jogasse dali com a tua filha, tu ia se resumir a uma mãe louca que se matou com a filha. [...] eu já te falei várias vezes: 'Pamella, vai, leva a Mel, não vou deixar faltar nada. Quer ficar nesse apartamento?' Meu irmão, eu fiz tudo o que eu podia ter feito, e você não quis nada", finaliza o DJ, seguido por um silêncio e alguns sons ao fundo. 

O artista continua preso, com dois pedidos de habeas corpus negados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em relato recente, Pamella Holanda afirma que a defesa de Ivis está dentando difama-la, mesmo com imagens claras mostrando ataques violentos do músico contra a ex. 

Ela afirma que recebeu uma carta do advogado de Ivis com um pedido de desculpa do agressor, e acredita que os áudios vazados fazem parte da estratégia da defesa do artista para descredibilizar as acusações da vítima.

"Eu sempre soube e sempre tive conhecimento desses áudios porque ele sempre gravava todas as nossas brigas. Ele produzia defesa para ele mesmo, porque ele sabia que estava errado e sabia que ia ser desacreditado, descredibilizado, em vista do que fazia comigo, porque contra fatos não há argumentos, contra imagens também não", declarou Pamella, que ainda falou sobre constantes ameaças que recebia de Ivis.

"Tem as imagens dele me ameaçando com a faca, tem gravações e áudios dele falando que vai mandar me matar, que já estava há um ano planejando para se separar de mim...", disse a vítima. 

Ivis está detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, com sistema especial de segurança para garantir sua integridade física, já que o caso tomou grandes proporções pelo país. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: