‘Army of Thieves’: Primeiro teaser do filme destaca a origem de Ludwig Dieter

Ludwig Dieter se junta a um grande assalto na Europa na prequela de 'Army of the Dead: Invasão em Las Vegas'
Ludwig Dieter se junta a um grande assalto na Europa na prequela de 'Army of the Dead: Invasão em Las Vegas'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o estrondoso sucesso de "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" na Netflix, era óbvio que não demoraria muito para surgir um derivado, desta vez com Matthias Schweighöfer ao invés de Zack Snyder na direção. Army of Thieves ("Exército de Ladrões: Invasão na Europa", no título brasileiro), ganhou o primeiro teaser neste domingo e mostra a origem do personagem Ludwig Dieter, interpretado pelo próprio diretor do longa. 

O primeiro teaser apresenta a tripulação de bandidos em uma missão anterior aos acontecimentos de "Army of the Dead", incluindo no elenco nomes como Guz Khan, responsável por interpretar Rolph, Ruby O. Fee como Korina e Jonathan Cohen como Delacroix. 

Revelado na Comic-Con, que também apresentou o primeiro trailer oficial do revival de Dexter, o teaser de "Army of Thieves" também oferece um vislumbre de um cenário recheado de ação extrema com arrombamento de cores, tiroteios frenéticos, briga e uma dose extra de romance em relação ao filme de Snyder. A Netflix ainda não divulgou a data de estreia do filme, mas já está confirmado que o lançamento acontecerá ainda em 2021. 

Snyder e sua esposa, Deborah Snyder, assinam a produção de "Army of Thieves", ao lado de Shay Hatten. O roteiro é assinado por Snyder e Hatten. A prequela é apenas o começo do mundo zumbi de Snyder, já que a Netflix também tem planos de lançar "Army of the Dead: Lost Vegas", uma série de anime que também ocorre antes dos eventos de "Army of the Dead".

O primeiro filme da franquia de Zack Snyder a bordo da parceria com a Netflix, "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas", estreou em maio deste ano na rede de streaming, seguindo um grupo de mercenários em busca de um assalto altamente lucrativo em meio a um apocalipse zumbi de altas proporções. 

Assista ao teaser de Army of Thieves:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: