Paris Hilton nega rumores de gravidez: 'depois do casamento'

A socialite afirmou no podcast 'This is Paris' que prefere esperar até o casamento para tentar a gravidez
A socialite afirmou no podcast 'This is Paris' que prefere esperar até o casamento para tentar a gravidez
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Paris Hilton afastou os rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho, revelando que prefere esperar até o casamento com o noivo Carter Reum para tentar dar início a uma família maior. 

Após soltar o boato, o portal Page Six voltou atrás com a afirmação de Hilton sobre a inveracidade da notícia. "Ainda não [estou grávida]. Estou esperando até depois do casamento”, disse a socialite, que ainda brincou sobre seus reais projetos em andamento. 

“A única coisa no forno no momento é minha 'Sliving Lasagna'”, disse Hilton, divulgando seu próximo programa da Netflix, “Cooking With Paris”. Sua irmã, Nicky Hilton, também revelou que os rumores não passavam de estardalhaços da mídia, deixando claro que não havia gravidez. 

A negação da gravidez aconteceu no podcast "This Is Paris", em que Paris Hilton falou sobre os rumores e seus próximos projetos, além de fornecer detalhes sobre o futuro casamento com Reum, como a confirmação de que seu vestido já está sendo confeccionado, com ajustes e adaptações para a noite de núpcias. 

A socialite anunciou em janeiro que estava passando por tratamentos de fertilização in vitro, e embora pareça que ela colocou seus planos de gravidez em espera por enquanto, ela está mais do que animada para aumentar a família futuramente. 

"Eu sinto que toda a minha vida eu apenas foquei na minha carreira e no trabalho, e não realmente na minha vida pessoal. Então, acho que é hora de me concentrar no que está por vir, e mal posso esperar para ter filhos um dia", disse Paris Hilton em entrevista recente ao The Post. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff