Trailer de 'King Richard' mostra Will Smith como pai das irmãs Williams

Will Smith interpreta o pai de Venus e Serena Williams no novo filme dramático da Warner Bros
Will Smith interpreta o pai de Venus e Serena Williams no novo filme dramático da Warner Bros
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de "King Richard", filme de drama que mostra Will Smith como Richard Williams, o pai de Venus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton), duas das maiores atletas de todos os tempos no tênis profissional. 

Impulsionado por uma visão clara de seu futuro e usando métodos não convencionais, Richard tem um plano que levará Vênus e Serena das ruas de Compton, Califórnia, ao palco mundial. “Este mundo nunca teve nenhum respeito por Richard Williams”, diz o personagem durante o emocionante trailer. "Mas eles vão respeitar vocês", completa. 

Leia a sinopse oficial de “King Richard” abaixo:

“Com base na história verídica que inspirará o mundo, 'King Richard' segue a jornada de Richard Williams, um pai intrépido fundamental na criação de duas das atletas mais extraordinariamente talentosas de todos os tempos, que mudam para sempre o tênis. Impulsionado por uma visão clara de seu futuro e usando métodos não convencionais, Richard tem um plano que levará Venus e Serena Williams das ruas de Compton, Califórnia, ao palco global como ícones lendárias. ‘King Richard’ é um filme profundamente comovente que mostra o poder da família, perseverança e crença inabalável como um meio de alcançar o impossível e impactar o mundo.”

Reinaldo Marcus Green dirigiu o filme, com roteiro de Zach Baylin. O elenco é completado por Aunjanue Ellis, Jon Bernthal, Tony Goldwyn e Dylan McDermott. Os produtores são Tim White e Trevor White, através da Star Thrower Entertainment, e Will Smith, pela Westbrook.

"King Richard" será lançado nos cinemas dos EUA em 19 de novembro. O drama também estará disponível para transmissão na HBO Max por 31 dias após seu lançamento nos cinemas.

Assista ao trailer de "King Richard":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: