Produtor confirma participação de Pabllo Vittar em álbum de Lady Gaga

O produtor Bloodpop, colaborador de longa data de Gaga, confirmou que a brasileira estará no álbum de remixes do 'Chromatica'
O produtor Bloodpop, colaborador de longa data de Gaga, confirmou que a brasileira estará no álbum de remixes do 'Chromatica'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O álbum de remixes do "Chromatica", de Lady Gaga, contará com algumas participações fervorosas, incluindo uma das maiores personalidades musicais brasileiras da atualidade. De acordo com com o produtor Bloodpop, Pabllo Vittar irá marcar presença na releitura de "Fun Tonight".

Além de Vittar, o álbum de remixes também contará com a presença de vários outros artistas, incluindo Grimes, Arca, Charli XCX, A. G. Cook, Plastic Doll Lil Texas, Mood Killer e Chester Lockhart, Rima Sawayama, Doss e Enigma Shygirl.

De acordo com as informações divulgadas por Bloodpop, o álbum já está em processo de finalização, passando pelas trâmites burocráticos finais antes do início do processo de distribuição para que a venda comece até o fim do verão norte-americano, em meados de setembro. 

Enquanto Pabllo Vittar assinaria a participação em "Fun Tonight", o produtor Bloodpop também afirma que Rina Sawayama ficaria responsável pela releitura de "Free Woman". Já "Babylon" seria reinterpretada por Bree Runway. 

Lady Gaga estrela o filme "House of Gucci"

Após faturar o Oscar de Melhor Canção Original por "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga continua mirando em novas oportunidades na premiação, desta vez com o papel de Patrizia Reggiani - condenada por orquestrar o assassinato do ex-marido e ex-chefe da grife Gucci, Maurizio Gucci - no filme "House of Gucci", que também conta com Jared Leto como Paolo Gucci, Adam Driver como Maurizio Gucci, Al Pacino como Aldo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci, Camille Cottin como Paola Franchi, além de Jack Huston, Salma Hayek e Reeve Carney.

Dirigido por Ridley Scott, o filme baseado no livro "A Casa de Gucci", de Sara Gay Forden, narra uma história de assassinato, ganância, glamour e insanidade envolvendo a família Gucci. Confira mais detalhes sobre o projeto clicando aqui