Laudo da polícia favorece Nego do Borel e coloca Duda Reis em situação delicada

Com posição favorável na Justiça, Nego do Borel processou Duda Reis por calúnia, injúria e difamação
Com posição favorável na Justiça, Nego do Borel processou Duda Reis por calúnia, injúria e difamação
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Polícia Civil de São Paulo emitiu o laudo oficial do processo instaurado por Duda Reis contra Nego do Borel em janeiro deste ano, indicando falta de provas concretas contra o cantor a respeito das acusações de acúmulo de dinheiro ilícito, porte ilegal de armas e ameaças com vídeos íntimos, além de agressões contra a modelo. 

De acordo com o laudo, assinado pelo perito criminal Marco Aurélio Caprino, o dinheiro de Nego do Borel é lícito, e não foram encontrados indícios de crime nas análises das contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa jurídica e pessoa física, nem dos aparelhos celulares, computadores e videogame apreendidos. 

“A perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”, diz o laudo divulgado pela polícia. 

A análise dos aparelhos eletrônicos também não chegou a nenhuma conclusão favorável a Duda Reis no processo, o que coloca a modelo em uma situação delicada, sobretudo porque Nego do Borel, junto à sua caríssima equipe de advogados, já está movendo um processo contra a ex-noiva por calúnia, injúria e difamação. 

A influenciadora digital registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel no início do ano, acusando o ex de estupro, ameaça, injúria, lesão corporal, transmissão de HPV e violência doméstica, alegando ter sido agredida pela primeira vez em 2018, durante o Carnaval, dando início a um período conturbado que gerou outros episódios de violência, como uma ocasião em que ele teria empurrado e humilhado a jovem em um evento, causando lesões corporais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: