Traiu ou não? Pyong nega investidas de Antonela no Ilha Record

Pyong não cedeu às investidas de Antonela debaixo do edredom, mas divide opiniões devido ao distanciamento de Sammy desde o BBB 20
Pyong não cedeu às investidas de Antonela debaixo do edredom, mas divide opiniões devido ao distanciamento de Sammy desde o BBB 20
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Transformada em um espetáculo de circo por Rodrigo Carelli, a cena de Pyong Lee e Antonela Avellaneda debaixo do edredom foi finalmente exibida no Ilha Record da última segunda-feira (16), mostrando que, na verdade, o hipnólogo negou as investidas da participante, que até chegou a sugerir uma traição, humilhando-se para arrancar algo do ex-marido de Sammy.

Mesmo assim, a cena e a aproximação física entre Pyong e Antonela ganhou tons críticos nas redes sociais, sobretudo quando se resgata a participação do hipnólogo no Big Brother Brasil, ocasião em que ele deixou a ex-esposa sozinha para dar à luz o filho Jake.

O episódio se tornou um dos mais bizarros dos últimos anos entre os famosos, e lançou Pyong para uma popularidade nada positiva, ampliada com os rumores de traição criados pela própria Record através de um teaser sugestivo antes da estreia do reality. 

Na edição de ontem, Pyong e Antonela apenas conversaram na cama, e apesar do que muitos esperavam, não houve beijo ou amassos embaixo do edredom, e sim uma tentativa aparentemente desesperada (ou roteirizada, como alguns sugerem) da participante conseguir fazer o hipnólogo ceder à tentação. 

Sabendo plenamente da verdade, a Record esticou os rumores até a hora de finalmente exibir a cena, e é claro que Carelli aproveitou ao máximo a situação, anunciando a cena como "o edredom mais aguardado da Ilha Record" em publicação no Twitter. 

A suposta traição gerou uma reação comovente de Sammy, que utilizou as redes sociais para confirmar que seu casamento havia acabado e que ela faria de tudo para não transmitir a própria tristeza para o filho, nascido enquanto Pyong estava confinado no BBB 20, onde ele foi acusado de assédio sexual durante uma das festas do programa. Na época, Felipe Neto repercutiu o caso e afirmou que o episódio fez "cair a máscara" do hipnólogo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: