Luciano Huck se despede do Caldeirão e encara o 'Domingão com Huck' em setembro

Huck se emocionou ao cobrir os bastidores de sua despedida do Caldeirão e já se prepara para o comando do Domingão
Huck se emocionou ao cobrir os bastidores de sua despedida do Caldeirão e já se prepara para o comando do Domingão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luciano Huck compartilhou na última terça-feira (17) os bastidores de sua última gravação como apresentador do Caldeirão, antes de assumir o "Domingão com Huck" a partir do dia 5 de setembro. Emocionado, o marido de Angélica agradeceu aos colaboradores pelo excelente trabalho desempenhado nos últimos anos e aguarda bons frutos a serem colhidos com a nova fase na carreira. 

Ao assumir o programa anteriormente apresentado por Fausto Silva, Huck sabe que será difícil manter algumas tradicionalidades, como as Videocassetadas, e também tem plena noção de que é preciso apostar em novos formatos para o programa. Com isso, ele começará sua jornada aos domingos mesclando o que havia de melhor no Domingão com novas apostas herdadas de sua condução no Caldeirão. 

Enquanto isso, o novo contratado da Globo, Marcos Mion, segue trabalhando duro para assumir um papel de destaque aos sábados, substituindo Huck no Caldeirão e provocando inúmeras discussões entre colunistas sobre supostos "climões" dentro da emissora, sobretudo entre os quase obsoletos Andre Marques e Marcio Garcia, que não obtiveram grandes retornos do público em seus últimos trabalhos, a exemplo do fraco desempenho de Marques sob comando do No Limite 2021, que consagrou a ex-BBB Paula Amorim campeã. 

Luciano Huck já ajudou brasileiros de várias regiões desde sua estreia na Globo em 2000, e pretende manter sua visão em torno das famílias espalhadas pelo país, seja com quadros de reformas de casa, carro ou espetáculos artísticos em seu novo programa. 

Em agosto, o apresentador foi surpreendido com a notícia de que iria se despedir do Caldeirão, sua casa por tantos anos na emissora. Determinado a assumir uma nova etapa na carreira, ele abraçou a proposta e apoiou a contratação de Mion, que poderá fornecer à Globo uma cara totalmente nova aos sábados, seguindo os desejos de boa parte do público jovem do canal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: