Enquete: Quem deve sair do Ilha Record entre Pyong e Antonela?

Aliados no jogo, Antonela e Pyong terão que disputar entre si no Desafio da Sobrevivência desta quinta-feira (26)
Aliados no jogo, Antonela e Pyong terão que disputar entre si no Desafio da Sobrevivência desta quinta-feira (26)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Antonela Avellaneda e Pyong Lee disputarão entre si o Desafio da Sobrevivência desta semana, após uma votação tensa na edição da última quarta-feira (25) do Ilha Record. Os dois se envolveram em uma grande polêmica no reality, resultando no divórcio entre o hipnólogo e Sammy, que ficou horrorizada com as cenas da suposta traição do ex-marido dentro do programa. Apesar da eliminação ser decidida através do desempenho individual dos participantes, a enquete do Diário 24 Horas pergunta aos leitores quem deve sair do Ilha Record nesta quinta-feira (26). 

O episódio de ontem exibiu uma série de interações entre os participantes da vila e os exilados, antes de mostrar a votação que culminou na disputa entre Pyong e Antonela, dois grandes aliados, no desafio programado para o episódio de hoje. Antes da votação, os exilados ganharam o poder de interferir na dinâmica. As opções eram as seguintes:

  1. O indicado pela comandante Mirella terá o poder de imunizar alguém na votação.
  2. O explorador mais votado pode anular os votos de dois exploradores.

Após conversarem e refletirem sobre as possíveis consequências no jogo, os exilados optaram pela opção 2, com o intuito de prejudicar Pyong. 

Mirella tinha o poder de indicar alguém diretamente para o Desafio da Sobrevivência, e ela não demorou muito para escolher Antonela, afirmando que sua decisão foi tomada com base no critério de afinidade no programa, e também por reprovar o comportamento da participante argentina. 

Logo depois, o Guardião anunciou a escolha dos exilados, dando início a um desenrolar de votos emocionante que acabou culminando na ida de Pyong para a zona de risco, após um desempate entre o hipnólogo e Any. 

Com isso, os aliados no jogo, Pyong e Antonela, terão que brigar por uma vaga no programa, no Desafio da Sobrevivência que será exibido na noite desta quinta-feira (26) na Record. Vote na enquete abaixo e diga quem deve sair do reality!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: