Juliette lança clipe de 'Diferença Mara' e domina os trends do Twitter

Dirigido por Giovanni Bianco, o novo clipe de Juliette impressiona pela estética geral e a atuação da ex-BBB
Dirigido por Giovanni Bianco, o novo clipe de Juliette impressiona pela estética geral e a atuação da ex-BBB
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette lançou o clipe de "Diferença Mara" nesta segunda-feira (6), apresentando uma estética chamativa e simples com registros obtidos dentro de um estúdio, para ilustrar a composição dos paraibanos Dann Costara e Zé Neto e conquistar mais um lugar de destaque nos trends do Twitter, onde os chamados cactos comentam com entusiasmo sobre o vídeo lançado às 12h. 

Com as hashtags "DiferençaMara" (acompanhada de um emoji oficial do EP Juliette) e "12h Clipe Juliette", os fãs da ex-BBB declaram seu amor pela nova estrela da música nacional e aproveitam para elogiar seu desempenho artístico na nova empreitada. 

"Parabéns Juliette por esse trabalho impecável", disse uma internauta. "Eu acho que clipes são uma das coisas mais difíceis de fazer justamente pela atuação e emoção que você precisa passar mas puts, a juliette fez TUDO!! a performance impecável", disparou outra fã na plataforma, elogiando especificamente a atuação da cantora. 

A direção do clipe foi assinado por ninguém menos que Giovanni Bianco, conhecido por trabalhos com Madonna, Anitta, Ivete Sangalo e grandes marcas internacionais. O resultado não poderia ser outro senão uma obra visual impressionante, com montagens de iluminação que ultrapassam a barreira do trivial e encontram um caminho diferenciado da arte em meio à necessidade de rapidez na conclusão dos trabalhos e divulgação em massa. Daí a necessidade de um estúdio como locação. 

Em entrevista exclusiva ao Gshow, Juliette aponta "Diferença Mara" como a música mais "pop" do EP, escolhida pela equipe "para agradar a todo o público", mesmo com um refinado apelo regional nas nuances de fundo da obra. "Além disso, também traz uma mensagem muito bonita dessa diversidade, da beleza e da multiplicidade do nosso país", disse Juliette. 

Assista ao clipe de "Diferença Mara" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: