Lisa, do BLACKPINK, lança clipe de 'Lalisa', seu primeiro single solo

Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK a fazer sua estreia solo, restante apenas Ji-soo
Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK a fazer sua estreia solo, restante apenas Ji-soo
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Lisa, do BLACKPINK, lançou seu primeiro single solo nesta sexta-feira (10), intitulado "Lalisa" e acompanhado de um videoclipe oficial que já ultrapassa a marca de 55 milhões de visualizações no YouTube após somente 13 horas no ar. 

O lançamento aconteceu após múltiplos teasers e outros vislumbres divulgados pela cantora de 24 anos nas redes sociais. Junto com "Lalisa", ela também lançou "Money", e ambas as músicas ganharam versões instrumentais junto com a obra completa que chega às plataformas digitais e lojas de música. 

Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK a lançar material solo. Jennie foi a primeira, lançando seu single chamado "Solo" em 2018. Rosé seguiu em março de 2021, lançando seu projeto  "R". No ano passado, a YG Entertainment confirmou que Jisoo será a última integrante a fazer sua estreia solo. 

Antes do lançamento do projeto nesta sexta-feira, Lisa disse em uma coletiva de imprensa que está com esperanças de ver seu projeto solo mostrar "a força do meu nome e meu lado confiante". 

“Espero que as pessoas ouçam a música e pensem: 'Uau, é isso. Isso é algo que só Lisa pode fazer'”, acrescentou a cantora tailandesa, que também falou sobre o videoclipe, lembrando que “o set e as roupas… capturam bem aquela vibe tailandesa”.

Durante a coletiva de imprensa, Lisa também falou sobre o que espera alcançar com sua estreia solo. “Em vez de focar nas classificações, espero que as pessoas vejam que Lisa tem esse lado dela também. Se eu puder deixar o BLINKs felizes com minhas músicas e performances, estou satisfeita”, disse ela.

Assista ao videoclipe de "Lalisa" abaixo: