Evaristo Costa detona CNN após demissão e se oferece para apresentar BBB 22

O jornalista respondeu a alguns seguidores no Instagram e não poupou adjetivos negativos ao mencionar a CNN Brasil
O jornalista respondeu a alguns seguidores no Instagram e não poupou adjetivos negativos ao mencionar a CNN Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Evaristo Costa voltou a comentar sobre a demissão inesperada da CNN Brasil, desta vez respondendo diretamente a alguns seguidores na sessão de Stories do Instagram, onde ele lançou uma caixa de perguntas e não se intimidou na hora de responder aos questionamentos sobre a conduta do canal no desligamento do jornalista. Para completar, ele ainda se declarou disponível para apresentar o BBB 22!

Quando um internauta perguntou sobre o nível de indignação com a CNN, Evaristo não poupou críticas à emissora, afirmando que está com o máximo nível possível de indignação, dando início a uma série de alfinetadas direcionadas aos antigos patrões, incluindo um momento em que garante que nunca mais irá aceitar um novo emprego na CNN. 

“Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? NUNCA cometeria o mesmo erro”, disparou o jornalista, que ainda condenou fortemente a atitude do canal em demiti-lo repentinamente, sem quaisquer explicações lógicas. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Quem faz com um, faz com todos!”, considerou. 

O jornalista também revelou que está recebendo propostas de trabalho, mas nada o faz deixar de pensar na forma desrespeitosa com a qual foi tratado na CNN Brasil, revelando que ninguém se retratou "e estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”. 

Em meio às perguntas, Evaristo também disse sugeriu que estava disponível para apresentar o Big Brother Brasil 2022, já que Tiago Leifert deixará a Globo daqui a alguns meses. "Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também", disse o ex-Jornal Hoje, brincando com a possibilidade de entrar para o reality show como participante. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: