Lucas Penteado expõe traição da noiva em live; Assista ao vídeo

O ex-BBB flagrou a suposta traição da noiva com um segurança e expôs a situação em live no Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (1º)
O ex-BBB flagrou a suposta traição da noiva com um segurança e expôs a situação em live no Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (1º)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Milhares de internautas foram surpreendidos na madrugada desta sexta-feira (1º) com uma live inusitada de Lucas Penteado no Instagram. Na ocasião, o ex-BBB tinha acabado de descobrir a traição de sua noiva, Júlia, com um segurança pessoal, e decidiu expor a situação ao vivo nas redes sociais, repreendendo a escolha da parceira e chegando a afirmar que o segurança não tinha feito nada de errado.

"Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso", disse o humorista ao segurança. "Errado mesmo é quem tinha relação certo?", completou Lucas, enquanto era assistido por mais de quatro mil pessoas na live, incluindo Gil do Vigor, que perguntou aos demais internautas o que estava acontecendo. 

Vale lembrar que Gil e Lucas tiveram um breve relacionamento durante o confinamento no BBB 21, antes do humorista desistir de continuar no programa, pedindo para abandonar a disputa em meio à pressão constante dos adversários e a dificuldade de adaptação por causa de suas atitudes explosivas após o consumo de álcool. 

Ainda durante a live, Lucas acompanha Júlia até a saída do condomínio, dialoga rapidamente com o porteiro para descobrir quem estava no apartamento, e ignora os pedidos da noiva para encerrar a live. 

A atitude de Penteado gerou uma série de reações mistas na web, com uma parcela dos internautas demonstrando pena pela situação constrangedora, enquanto outra parte do público critica a postura explosiva de Lucas, que poderia ter resolvido a situação de outra forma ao invés de expor excessivamente a imagem de Júlia.

Entre as reações, é claro que há uma dose extra de memes, brincadeiras e questionamentos sobre o caso, que já pode ser considerado um dos mais bizarros do ano no mundo das celebridades. 

Assista ao vídeo capturado da live de Lucas Penteado:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: