Corpo de Caike Luna é velado e cremado hoje em Maringá

O humorista, que não resistiu às complicações de um câncer no sistema linfático, terá o corpo cremado nesta segunda-feira, 4
O humorista, que não resistiu às complicações de um câncer no sistema linfático, terá o corpo cremado nesta segunda-feira, 4
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Carlos Henrique Luna, mais conhecido como Caike Luna, terá o corpo velado e cremado nesta segunda-feira (4) em Maringá, no Paraná. O humorista morreu na manhã do último domingo (3) em um hospital de Curitiba, vítima de complicações do Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático. A cerimônia começou às 9h e a cremação ocorre em seguida, sem definição específica de horário. 

A morte de Luna pegou muitos amigos, fãs e familiares de surpresa, já que muitos apostavam em uma vitória na luta do humorista contra o câncer, enquanto outros sequer tinham pleno conhecimento de sua situação. Aos 42 anos, a trajetória de Caike Luna era embalada por papéis marcantes no "Zorra Total", "Baby Rose", "Treme e Treme" e "Xilindró". 

Em maio, ele já havia atualizado os fãs sobre o estado de saúde, publicando uma foto careca para ilustrar as consequências da quimioterapia, mas afirmando que estava seguindo com força total para se livrar da doença, utilizando-se do bom-humor para afastar a negatividade e atualizar os fãs com novos conteúdos, apesar da fase delicada. 

Vários famosos dedicaram mensagens de conforto aos familiares de Caike e enviaram suas cargas de carinho para o amigo. Paulinho Serra, por exemplo, ficou aos prantos em um vídeo que revelava um sonho recente com o ator. “Ele estava carequinha e eu falava: ‘nossa, agora você sabe como eu me sinto’ e a gente se abraçou. No lugar onde tinha muita luz, era tudo branco e a gente começou a chorar”, disse Serra, que ficou arrasado com a notícia da morte do amigo.

Ingrid Guimarães também utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem. "Eu queria ter um papinho rápido com Deus pra dizer que ele ta levando tantos dos bons. Mais um gargalhada que desaparece, em cada casa, cada palco, cada celular do Brasil. Eu era muito fã do @caikeluna , sou viciada em Baby e Rose!", disse a atriz em publicação no Twitter. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: