Ex-noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após acusação de traição em live

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Júlia Franhani tomou vários calmantes de uma só vez e quase morreu
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Júlia Franhani tomou vários calmantes de uma só vez e quase morreu
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O caso de traição supostamente inventado por Lucas Penteado está ganhando proporções preocupantes, sobretudo após as novas informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, que falou sobre uma suposta tentativa de suicídio da ex-noiva do ator após os escândalos dos últimos dias. 

LoBianco afirma que ouviu da própria Júlia Franhani que o ex-BBB pegou seu celular, trocou as senhas de suas redes sociais e continua fazendo de tudo para impedi-la de se comunicar com as pessoas.

Ela também estaria sem documentos, de acordo com o colunista, e está abismada com a ausência de retratação de Lucas, que, segundo testemunhas, consumiu drogas, surtou publicamente e acusou a ex-noiva indevidamente de traição, só porque a viu do lado do segurança pessoal do ator. 

Ainda de acordo com o colunista, Júlia tomou vários comprimidos de um calmante de uma só vez na última segunda-feira (4) e quase veio a óbito, precisando ser levada às pressas para um hospital, onde recebeu suporte e escapou de uma tragédia. 

"Está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, disse Júlia na dramática entrevista a LoBianco. Para completar, Lucas estaria dizendo que não pode desmentir a história por orientações do advogado da Globo, mas Júlia afirma que isso é mentira. 

"O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, esclarece a ex-noiva do ator que pediu para sair do BBB 21 após enfrentar problemas pessoais no confinamento. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: