Após Sammy e Pyong, Mayra Cardi reata romance com Arthur Aguiar

Sammy Lee e Mayra Cardi deram uma segunda chance aos ex e geraram polêmica nas redes sociais
Sammy Lee e Mayra Cardi deram uma segunda chance aos ex e geraram polêmica nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Algumas celebridades brasileiras passaram por momentos turbulentos em 2021, sobretudo quando o assunto era romance. Sammy Lee já havia anunciado o retorno do casamento com Pyong, e agora chegou a vez de Mayra Cardi debochar de si mesma ao confirmar para os seguidores que voltou com Arthur Aguiar

Para Sammy e Mayra, a vida ao lado de seus parceiros românticos se tornou uma dor de cabeça acima do suportável, culminando em separações que repercutiram ativamente nas redes sociais.

Nos dois casos, o motivo principal girava em torno de traições e, também nos dois casos, a relação envolve filhos, o que pode ter influenciado diretamente na escolha final das influenciadoras digitais, já que, apesar da enorme fila de pretendentes e da torcida dos fãs por parceiros melhores, Sammy e Mayra prefiram manter a família unida, sem a necessidade de acrescentar processos para obtenção de guarda compartilhada ou outras disputas judiciais que poderiam durar meses ou até anos. 

Com plena noção de que a repercussão poderia ser negativa para muita gente, Mayra debochou de si mesma nas redes sociais ao revelar que estava de volta com Arthur, perguntando aos fãs quem nunca passou vergonha por voltar com ex. 

Em um vídeo publicado no Instagram, Mayra atua ao som de "Facas", de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone, antes de ser "surpreendida" com um beijo de Arthur em seu rosto. Depois, eles fingem brigar, se abraçam e encerram o vídeo com um beijo de língua. Nos comentários, algumas celebridades apoiam o romance, incluindo Nego do Borel, acusado de estuprar Duda Reis e Dayane Mello, Bárbara Evans, entre outras. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: