The Voice Brasil: Confira o resumo da estreia da 10ª temporada

A estreia da nova temporada de The Voice Brasil encantou o público na última terça-feira (26)
A estreia da nova temporada de The Voice Brasil encantou o público na última terça-feira (26)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A estreia da 10ª temporada de The Voice Brasil empolgou os espectadores na última terça-feira (26), trazendo de volta as emocionantes performances de cantores de diversas regiões do Brasil para substituir com maestria o espaço deixado na faixa nobre da Globo após o fim de "The Masked Singer Brasil", que coroou Priscilla Alcantara campeã. Confira o resumo da estreia da 10ª temporada de The Voice Brasil:

Com direito a choro de IZA, o primeiro dia de audições às cegas apresentou uma série de artistas talentosos para o público, alguns bastante conhecidos em suas cidades ou até a nível nacional, o que ajudou na repercussão online. Um exemplo disso foi a apresentação de WD, que conta com mais de 80 mil seguidores no Instagram e levou IZA às lágrimas após executar sua música autoral, "Eu Sou", garantindo que quatro cadeiras fossem viradas durante a performance. 

A estreia também apresentou a dinâmica do quinto técnico, representado por Michel Teló, que acompanha as audições em uma cabine diferenciada. Sua função é "resgatar" alguns dos cantores ou cantoras que não conseguiram fazer ninguém do quarteto principal de jurados virar suas cadeiras. Com isso, Teló tem a chance de moldar um time de "repescados", como foi o caso de Criston Lucas, que entrou para o time do sertanejo após sua performance. 

Além disso, o primeiro episódio da nova temporada também contou com a apresentação dos jurados e o carisma de sempre de Tiago Leifert, que encara seu último desafio sob contrato com a Rede Globo, comandando o reality durante a fase de audições às cegas e passando o bastão para Andre Marques a partir da próxima etapa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: