Kal Penn se assume gay e revela que está noivo há 11 anos

O ator revela diversos detalhes de sua vida pessoal e profissional no livro 'You Can't Be Serious'
O ator revela diversos detalhes de sua vida pessoal e profissional no livro 'You Can't Be Serious'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O ator Kal Penn revelou em seu novo livro "You Can't Be Serious" que está noivo de seu parceiro, Josh, há 11 anos, assumindo-se gay publicamente pela primeira vez. “Estou muito animado para compartilhar nosso relacionamento com os leitores”, disse o ator em entrevista à revista People. 

"Mas Josh, meu parceiro, meus pais e meu irmão, quatro pessoas de quem sou mais próximo na família, são bastante calados. Eles não amam atenção e fogem dos holofotes", completou Penn, bastante conhecido pelo papel de Kumar na franquia de filmes "Harold & Kumar", além de ter trabalhado na Casa Branca por dois anos durante o governo Obama. 

"You Can't Be Serious" é uma biografia de Penn que incluem detalhes não apenas de sua vida, mas também de seu relacionamento com Josh e momentos íntimos como o primeiro encontro. De acordo com o ator, a narrativa do livro respeita o lado reservado da família e consegue incluir detalhes de sua vida pessoal e profissional, "tanto em Hollywood quanto em Washington, inclui minha vida amorosa com Josh e como nos conhecemos, inclui meus pais, na medida em que estou disposto a compartilhar histórias sobre sua educação", disse Penn.

Ao discutir sua sexualidade, o ator que também participa da série "How I Met Your Mother" disse que descobriu ser gay relativamente tarde, em comparação com outras pessoas ao seu redor. "Não há cronograma para essas coisas", disse ele. "As pessoas descobrem seus problemas em momentos diferentes de suas vidas, então estou feliz por ter feito isso", revelou o ator. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: