Luciano Huck se emociona com pergunta do milhão no 'Quem Quer Ser Um Milionário?'

O apresentador finalmente conseguiu fazer a sonhada pergunta do milhão no último domingo (26)
O apresentador finalmente conseguiu fazer a sonhada pergunta do milhão no último domingo (26)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luciano Huck finalmente fez a sonhada pergunta do milhão no quadro "Quem Quer Ser Um Milionário?", demonstrando uma nítida empolgação no Domingão com Huck exibido ontem (26) e emocionando-se quando, de fato, convocou a pergunta na tela, surpreendendo a todos pela junção entre simplicidade e complexidade na questão que acabou deixando o professor Rafael Cunha na beira da conquista máxima, já que ele preferiu não responder, ficando com R$ 500 mil. 

A pergunta do milhão era: "A tecnologia da comunicação 'Bluetooth' tirou seu nome de: A) Um rio; B) Um rei; C) Um general; D) Um castelo". Sem ajudas restantes no jogo, Rafael ficou em dúvida entre duas alternativas e tomou a prudente decisão de garantir meio milhão de reais. Caso ele arriscasse e errasse, ele sairia apenas com R$ 50 mil, seu último "porto seguro" na dinâmica. 

A resposta correta era a alternativa B, um rei. Isso porque a tecnologia Bluetooth teve seu nome inspirado no rei Haroldo I da Dinamarca, também conhecido como Haroldo Dente-Azul (Bluetooth, em inglês). 

O Domingão com Huck de ontem também exibiu a grande final do Show dos Famosos, com apresentações empolgantes de Gloria Groove, Wanessa Camargo, Vitor Kley e Robson Nunes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: