Novas regras no BBB 22? Tadeu Schmidt confirma detalhes em vídeo

O apresentador confirmou novos detalhes sobre a próxima edição do BBB em vídeo bem humorado
O apresentador confirmou novos detalhes sobre a próxima edição do BBB em vídeo bem humorado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tadeu Schmidt já entrou no clima de preparativos ao BBB 22, aparecendo constantemente nas redes sociais para alertar os fãs da atração sobre possíveis novidades que acompanharão a nova temporada, afinal, se é para mudar de apresentador, por que não apostar em outros recursos inovadores para o programa? Em um vídeo compartilhado pelos perfis oficiais do Big Brother Brasil nas redes sociais, Tadeu fornece alguns "spoilers" sobre o BBB 22 e dá alguns detalhes empolgantes para o público. 

Leia também: Saiba quais são os participantes cotados para o BBB 22

No início do vídeo, o apresentador ainda brinca sobre a impossibilidade de dar dicas sobre as novidades do BBB. "Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar algumas coisas que descobri, mas não me deixaram contar nada", disparou Tadeu, pouco antes de começar a exibir uma série de papéis com pequenos textos que revelavam alguns segredos da nova temporada, incluindo "um líder com mais privilégios" e a permanência de dinâmicas já conhecidas, como o Bate e Volta, Vip e Xepa. 

Leia mais: Camilla de Lucas é afastada de programa sobre o BBB 22

Além disso, o apresentador destacou que haverá um botão novo para ser usado, relembrando o spoiler que Boninho já havia mostrado nas redes sociais, quando exibiu um quarto escuro que continha um botão misterioso. Tadeu também garante que haverá novidades na RedeBBB, novos recursos no FeedBBB e ainda deixou um enigma no final do vídeo, perguntando ao público "como era a vida antes do BBB?"

Assista ao vídeo de Tadeu Schmidt divulgado pelo BBB:

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: