Com salário cobiçado e bailarinas, Faustão estreia na Band sem surpresas

Faustão apresentou um programa especial na virada do ano para detalhar sua programação na Band em 2022
Faustão apresentou um programa especial na virada do ano para detalhar sua programação na Band em 2022
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quem estava de olho na programação da TV aberta durante a virada do ano, com certeza não passou batido pela estreia de Faustão na Band, trazendo tudo aquilo que o público já estava acostumado a assistir nas tardes de domingo na Globo, adicionando uma dose de elegância e exageros literalmente brilhantes para o programa que se dedicou a comentar alguns acontecimentos de 2021 e gerar expectativas altas para o futuro da emissora em 2022.

Com um salário cujo valor é pesquisado constantemente pelos internautas e um grupo de bailarinas sorridentes, Fausto Silva fez sua estreia em uma nova emissora mas não apresentou grandes surpresas. 

No programa especial de ano novo que apresentou Faustão cercado pela logo da Band, a proposta era clara: mostrar ao público como irá funcionar a trajetória de Fausto Silva no canal. Nas segundas-feiras, por exemplo, o foco será no quadro "Pizzaria do Faustão"; nas terças-feiras, o apresentador receberá um time inédito de participantes no quadro "Grana ou Fama". Já deu para ver onde isso vai dar, certo?

Seguindo a programação, Faustão apresentará a "Dança das Feras" nas quartas-feiras, resgatando um modelo semelhante ao Dança dos Famosos, enquanto as quintas-feiras ficam reservadas ao quadro "Pista do sucesso", também de dança. Já nas sextas-feiras, o apresentador se encarrega de apresentar o "Churrascão do Faustão". 

O que você achou da programação de Fausto Silva na Band? Deixe sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: