Novo quadro do Faustão traz bom humor e levanta audiência

O novo quadro de humor teve sua estreia esta semana

Faustão apresenta seu novo quadro. Fonte: Reprodução/YouTube
Faustão apresenta seu novo quadro. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O Faustão na Band vem mantendo uma audiência regular após o seu lançamento, com quadros já conhecidos pelo público, porém com novos nomes. Durante a exibição do programa de terça-feira (30), foi revelado ao público o novo quadro chamado “Mochila do Riso”, apostando no humor em uma competição de stand-up.

O novo quadro reúne humoristas de todo o Brasil para realizarem suas apresentações e serem julgados pela banca de jurados e pela plateia, os três mais votados seguem para a semifinal, enquanto os menos votados são eliminados. Os vencedores finais serão premiados com a quantia de R$50 mil em dinheiro. Em sua estreia o quadro foi um tremendo sucesso, levando todos da plateia e os que estavam em casa às gargalhadas, com as mais diversas apresentações que iam desde um simples roteiro bem escrito de uma pessoa só falando, até mesmo uma dupla sertaneja demonstrando como são os cantores atuais do estilo.

Humor é o ponto forte do novo quadro. Fonte: Reprodução/YouTube
Humor é o ponto forte do novo quadro. Fonte: Reprodução/YouTube
Humor é o ponto forte do novo quadro. Fonte: Reprodução/YouTube

O Faustão na Band teve uma estreia muito bem recebida, com picos de audiência, mas com o passar das semanas, foi estabilizando de maneira mediana, muito por causa da repetição de seus quadros, que são praticamente os mesmos da época em que era da Globo, apenas sendo renomados. Os pontos altos mesmo eram com as entrevistas dos convidados que sempre eram divertidas. Agora com o novo quadro, o programa novamente deu uma alavancada no interesse popular, sendo bastante comentado por toda a internet.

Nos resta saber agora se o quadro será um sucesso ao longo das semanas, ou se irá estagnar assim como os outros, e fazendo o público perder o seu interesse.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: