Faustão na Band recebe Leo Jaime na Dança das Feras hoje 02/03

Edição de hoje terá Rock and Roll como tema principal

Faustão comanda o Dança das Feras. Fonte: Reprodução/Band
Faustão comanda o Dança das Feras. Fonte: Reprodução/Band
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Nesta manhã, foi divulgado nas redes sociais do apresentador Faustão a chamada para a edição de hoje do seu programa na Band. O quadro "Dança das Feras" será a atração principal além da presença confirmada do cantor e compositor Leo Jaime.

O espetáculo reúne casais de bailarinos para apresentar números de dança mostrando todas as suas habilidades para impressionar o corpo de jurados formado personalidades técnicas e artísticas, em busca da premiação em dinheiro. Ao final de cada edição, a dupla com a menor pontuação é eliminada do jogo.

Na semana passada a dupla Bárbara Brito e Rafael Leal levaram a melhor marcando 232,5 pontos em uma disputa acirrada contra Bia Michele e Heron, que ficaram em segundo lugar com a pontuação de 230,5. A dupla que levou a primeira colocação impressionou e arrancou elogios dos jurados, além de terem aumentado consideravelmente a nota em relação à semana anterior.

Bárbara Brito e Rafael Leal lideram a disputa. Fonte: Reprodução/Band
Bárbara Brito e Rafael Leal lideram a disputa. Fonte: Reprodução/Band
Bárbara Brito e Rafael Leal lideram a disputa. Fonte: Reprodução/Band

Esta semana os concorrentes voltam ao palco para mais uma disputa ao som de Rock and Roll e a competição promete esquentar. A edição de hoje ainda traz o cantor Leo Jaime como participação especial para e cantar grandes sucessos da sua carreira, como ‘Fórmula do Amor’ e ‘Sonia”. Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira às 20h30.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: