Diário 24 Horas

Cotada para o BBB 22, Naiara Azevedo já almoçou com Bolsonaro

Na época, a cantora emitiu uma nota através de sua assessoria de imprensa para explicar o motivo de se juntar ao presidente
Na época, a cantora emitiu uma nota através de sua assessoria de imprensa para explicar o motivo de se juntar ao presidente
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Naiara Azevedo faz parte da lista de celebridades que estão sendo fortemente cotadas como participantes do BBB 22, e como já era de se esperar, os internautas estão fazendo o que podem para chegar a alguma informação que seja minimamente próxima da verdade, além de resgatar todas as informações necessários para a construção do perfil de cada possível integrante da nova temporada do reality. Naiara, por exemplo, possui um almoço com Bolsonaro na lista de afazeres potencialmente problemáticos para sua imagem. 

Leia mais: Deolane Bezerra é cotada como participante do BBB 22

O almoço com o presidente aconteceu no início de 2021, e não demorou muito para que as primeiras reações viessem à tona, sobretudo depois que algumas imagens da ocasião foram divulgadas, mostrando alguns outros artistas que também estiveram presentes no local, como o pai de Neymar, o cantor Sorocaba, entre vários outros. 

Leia também: Marcos Mion comenta oportunidade no BBB 22: 'Pensa numa felicidade'

Após a repercussão negativa, Naiara Azevedo precisou fazer uma declaração para explicar o motivo do almoço com Bolsonaro e outros políticos. 

Através de sua assessoria de imprensa, a cantora afirmou que a reunião foi realizada com o propósito de "discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia". Na ocasião, o comunicado fez questão de explicar que não houve nenhuma ação em apoio aos políticos, e sim uma "luta pela classe". 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas