Globo confirma quadro do BBB 22 com Paulo Vieira

O humorista irá comandar o quadro Big Terapia na próxima edição do Big Brother Brasil
O humorista irá comandar o quadro Big Terapia na próxima edição do Big Brother Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo confirmou um novo quadro de humor para o BBB 22, comandado por Paulo Vieira, que se declarou animado para o desafio de entreter os espectadores do reality em uma fase de múltiplas mudanças para a Globo, que já promoveu um festival de alterações em seus principais apresentadores desde o instante em que Faustão deixou a emissora antecipadamente

Leia mais: Com salário cobiçado e bailarinas, Faustão estreia na Band sem surpresas

Paulo apresentará um quadro chamado Big Terapia, uma brincadeira relacionada à mente de cada participante. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, explicou o comediante, que sempre demonstra um enorme carisma por onde passa. 

Aos 29 anos, Paulo faz questão de afirmar que é um fã de carteirinha do Big Brother Brasil e que acompanha o reality desde criança. "Minha família ama BBB, meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano", insistiu o humorista, muito entusiasmado com a oportunidade de fazer história na Globo, desta vez com Tadeu Schmidt apresentando o BBB e Dani Calabresa assumindo o CAT BBB. 

O que você achou da escalação de Paulo Vieira para o quadro Terapia BBB? Fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as notícias sobre o reality!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: