Alok e Juliette fazem live 'esquenta' de 'Un Ratito' hoje (13)

A live de 'esquenta' para o lançamento de 'Un Ratito' está programada para começar às 23h40 de hoje (13)
A live de 'esquenta' para o lançamento de 'Un Ratito' está programada para começar às 23h40 de hoje (13)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Alok e Juliette estão prestes a fazer história com o lançamento do single "Un Ratito", programado para a próxima sexta-feira (14), e é claro que a dupla - que se une aos porto-riquenhos Luís Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez - está determinada a conquistar altos índices de audiência logo nos primeiros minutos do dia, aproveitando a virada de meia-noite para interagir diretamente com os fãs através de uma live de "esquenta". 

A transmissão está programada para começar às 23h40, no Instagram, e reunirá a dupla brasileira para um bate-papo com os fãs e algumas possíveis aberturas para perguntas relacionadas ao processo de produção, à gravação do clipe que aconteceu na última quarta-feira (12), entre outros detalhes da colaboração, que não sai dos trends em múltiplas plataformas, graças à legião de fãs da campeã do BBB e do DJ e produtor musical que se tornou referência no mundo inteiro.

Desde o primeiro anúncio da música, a reação já foi imediata, com milhares de internautas demonstrando ansiedade para ouvir a obra completa, ao mesmo tempo em que uma grande parte do público especulava sobre quem seriam os nomes por trás das misteriosas colaborações internacionais prometidas no início da divulgação.

Mais tarde, revelou-se que Fonsi, Lunay e Tavárez também estariam no projeto, empolgando os internautas pela valorização da música latina, comprovada com a prévia de 15 segundos liberada por Alok nas redes sociais, junto com o pré-save. 

A live de "esquenta" para o lançamento de "Un Ratito" acontece às 23h40. Pouco depois, a partir da meia-noite, o single estará disponível nas plataformas de streaming. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: