Un Ratito: Música de Alok e Juliette terá 3 participações internacionais

A nova música de Alok e Juliette está programada para estrear no próximo dia 14 de janeiro
A nova música de Alok e Juliette está programada para estrear no próximo dia 14 de janeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os cactos não param de obter notícias empolgantes sobre Juliette! Após a campeã do BBB doar o macacão que usou na final do reality para um leilão beneficente de Whindersson Nunes, ela voltou a ver seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais após Alok anunciar a data de lançamento da música em parceria com Juliette, intitulada "Un Ratito", que chega às plataformas de streaming na próxima sexta-feira (14), com três participações internacionais. 

O DJ ainda aproveitou para comunicar aos fãs que irá gravar o clipe da música no dia 12, e que o vídeo será lançado no final do mês, provavelmente com imagens de Juliette e os colaboradores misteriosos que ainda não tiveram seus nomes revelados. 

A ex-BBB também utilizou as redes sociais para avisar aos fãs que a música chega em breve, inclusive brincando com algumas pessoas que achavam que "Un Ratito" tinha alguma relação com rato. "Minha genteee, RATITO não é rato não", disse Juliette, que ainda explicou o significado do título: "Ratito: pouco tempo (espanhol)".

De acordo com uma série de tweets de Alok, a música terá uma fácil aceitação, pois ele parece certo de que o público irá gostar. "Vamos deixar vocês orgulhosos", prometeu o DJ em publicação dedicada aos cactos. 

O pré-save de "Un Ratito" será divulgado em breve. Fique ligado no Diário 24 Horas para conferir todos os detalhes sobre a nova música de Alok e Juliette. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: