Diário 24 Horas

Alok e Juliette apostam na leveza sensual em 'Un Ratito'

Simples, leve e sensual, 'Un Ratito' incorpora timbres agradáveis e ritmo dançante do início ao fim
Simples, leve e sensual, 'Un Ratito' incorpora timbres agradáveis e ritmo dançante do início ao fim
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após permanecerem estacionados entre os principais assuntos das redes sociais durante a semana inteira, Alok e Juliette lançaram "Um Ratito" no primeiro minuto desta sexta-feira (14), unindo-se a Lunay, Luís Fonsi e Lenny Tavarez em uma colaboração internacional simples, leve e sensual. 

Conforme prometido anteriormente por Alok, a música agradaria a maioria do público, e isso é traduzido em seu formato, que obedece uma linha de montagem específica para unir as ótimas vozes garantidas no projeto. 

Para não haver dúvidas de como o single seria disposto em seus pouco mais de três minutos, uma pequena prévia foi divulgada, provavelmente com o intuito central de aumentar a expectativa dos fãs, mas que também serviu para determinar o ritmo constante que conduziria "Un Ratito".

Dançante do início ao fim, a música de Alok, Juliette, Lunay, Luís Fonsi e Lenny Tavarez é facilmente motivadora de movimentos pelo corpo, principalmente pela qualidade dos timbres sintetizados e capturados em estúdio, seguindo a lógica de mercado bem-sucedida de Alok, aproveitando a voz de uma das grandes revelações brasileiras e inserindo, como cereja do bolo, três colaborações internacionais. 

Ouça "Un Ratito":

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas