Eliezer, Jessilane, Eslovênia e mais: Os participantes do BBB 22

Eliezer, Jessilane e Eslovênia estão entre os participantes confirmados no BBB 22
Eliezer, Jessilane e Eslovênia estão entre os participantes confirmados no BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo segue apresentando, aos poucos, a lista oficial de participantes do BBB 22, mas ao contrário do que muitos pensavam, a emissora decidiu abrir o chamado "Big Day" com rodadas seguidas de nomes do grupo Pipoca, criando uma tensão exagerada para a divulgação dos participantes do Camarote. Entre os anônimos divulgados até então, alguns chamam atenção pelos nomes pouco usuais, incluindo Eliezer, Jessilane e Eslovênia. 

O designer e empresário Eliezer chamou atenção pelo visual, unindo cabelos de comprimento médio que, segundo ele, nunca foram penteados, a um bigode aparado milimetricamente. 

Já a bióloga Jessilane deixou bem claro que pode sair de vários jeitos da casa, menos como "planta", determinando uma estadia recheada de momentos marcantes que a levarão a um grau de destaque na competição. 

Já Eslovênia cativou o público pelo jeito tranquilo, o que pode simbolizar alguns problemas de percurso se ela não souber utilizar a característica como uma qualidade. 

Além disso, a Globo também revelou o ator e dançarino Luciano como um dos participantes do grupo Pipoca. 

A lista de participantes do BBB 22 ganhará novos nomes ao longo da programação da Globo, portanto continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: