Diário 24 Horas

Marcos Mion acha um erro comparar participantes do BBB 22

Marcos Mion pediu para os fãs não compararem os participantes do BBB 22 com nomes da edição passada, como Gil, Karol Conká e Juliette
Marcos Mion pediu para os fãs não compararem os participantes do BBB 22 com nomes da edição passada, como Gil, Karol Conká e Juliette
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Marcos Mion alertou os seguidores nas redes sociais sobre as constantes comparações dos participantes do BBB 22 com nomes importantes de edições passadas, afirmando que acha um erro chamar um dos integrantes da edição atual de "novo Gil" ou "nova Karol Conká", por exemplo. 

Leia mais: Comparações dos participantes do BBB 22 com Gil e Juliette são inevitáveis

"Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado!", disse o apresentador do Caldeirão e novo comentarista do BBB 22. "Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos!", completou Mion, em post com mais de 37 mil curtidas. 

No último sábado (15), Marcos Mion entrou para o topo dos assuntos do momento nas redes sociais durante e após a exibição do Caldeirão, que contou com a presença de Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Viih Tube e João Luiz, ambos da temporada passada do Big Brother Brasil, em um jogo contra o elenco principal de "As Five". 

Entusiasmado como sempre, Mion tem conquistado cada vez mais admiradores entre os espectadores da Globo, tornando-se uma peça fundamental na emissora. Agora, ele embarca em um novo desafio como comentarista do BBB 22, e já promete muita diversão aos fãs. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas