Diário 24 Horas

BBB 22 | Tadeu Schmidt é o grande destaque da estreia

Tadeu Schmidt atropelou o nervosismo da estreia e confirmou ser a escolha ideal para substituir Tiago Leifert no BBB 22
Tadeu Schmidt atropelou o nervosismo da estreia e confirmou ser a escolha ideal para substituir Tiago Leifert no BBB 22
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Mudanças são sempre delicadas, principalmente quando se trata de um dos programas mais importantes de uma emissora de televisão. Tadeu Schmidt finalmente fez sua estreia como apresentador do BBB 22 na última segunda-feira (18) e confirmou ser a escolha ideal para substituir Tiago Leifert na atração. Entre as justificáveis gritarias e falas cruzadas dos participantes, Tadeu Schmidt foi o grande destaque da estreia do BBB 22. 

Apesar do nítido e, também justificável, nervosismo, Tadeu conduziu o programa de forma descontraída, lançando seus trejeitos para provocar os participantes no bate-papo ao vivo e se comunicar com o público de forma clara e dinâmica, sem deixar de lado a seriedade de quem trabalhou por 14 anos no "Fantástico". 

Além disso, o público terá a oportunidade de ver Tadeu Schmidt de uma forma diferente, trajando roupas "descoladas" e colocando-se em uma posição de maior liberdade para interagir com o público, dentro e fora das telas, já que ele, com certeza, será cobrado em algumas ocasiões, fato que leva alguns internautas a mandarem mensagens de apoio para que o apresentador não se deixe levar pela toxicidade constante das redes sociais. 

Em resumo, já podemos esperar muita coisa boa do BBB 22 com Tadeu Schmidt no comando. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no reality show mais popular da Globo. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas