Diário 24 Horas

Bárbara e Laís vencem a primeira prova de resistência do BBB 22

Laís e Bárbara se emocionaram bastante após ganharem a primeira prova de resistência do BBB 22
Laís e Bárbara se emocionaram bastante após ganharem a primeira prova de resistência do BBB 22
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A prova de resistência que atravessou a madrugada desta quarta-feira (19) no BBB 22 reuniu os 10 participantes do grupo Pipoca em uma disputa pela sonhada imunidade na primeira semana do reality. Como ninguém quer ser o primeiro eliminado, a dedicação foi total, sobretudo das duas duplas que permaneceram intactas no jogo por mais de 12 horas. No final das contas, quem ganhou a prova de resistência foi a dupla formada por Bárbara e Laís

De volta como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil, a Americanas preparou uma prova simples, porém trabalhosa fisicamente, já que os participantes foram desafiados a ficar de pé por longos períodos de tempo, pressionando cubos uns contra os outros. 

Eslovênia e Jessilane sofreram várias dificuldades durante a prova, chegando a discutir em alguns momentos. Por isso, elas foram as primeiras eliminadas da disputa, ainda de madrugada. Depois, foi a vez de Rodrigo e Eliezer darem adeus à chance de conquistar a imunidade. 

Já pela manhã, por volta de 6h30, Vinicius e Natália deixaram o campo de prova, restando apenas as duplas formadas por Laís e Bárbara, e Luciano e Lucas, que lutaram por mais de 12 horas, até que os homens largaram os cubos repentinamente, dando a vitória para as mulheres, fazendo a alegria dos internautas, que em grande maioria estavam torcendo por este resultado. 

A vitória de Bárbara e Laís gerou muitas comemorações nas redes sociais, sobretudo porque a dupla demonstrou extrema tranquilidade e sintonia durante o desafio. Bárbara se destacou pelo perfil de encorajamento, levantando as energias de Laís quando a companheira estava demonstrando cansaço na prova. Sem dúvidas, a vitória foi merecida!

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas