Calado, Rodrigo é um poeta no BBB 22

Rodrigo perdeu vários fãs após uma rodada de frases absurdas na madrugada desta sexta-feira (21) no BBB 22
Rodrigo perdeu vários fãs após uma rodada de frases absurdas na madrugada desta sexta-feira (21) no BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A primeira semana do BBB 22 ainda segue em ritmo ameno, com os participantes se conhecendo melhor e o público determinando quem são os favoritos na fase inicial do jogo. Rodrigo Mussi, que aparecia em milhares de menções positivas nas redes sociais, parecia ser um forte nome para avançar na competição milionária, mas, até então, ele não tinha falado muita coisa. Quando o gerente comercial finalmente decidiu abrir a porteira pessoal da comunicação, o público percebeu que, calado, Rodrigo é um poeta. 

Em poucos dias, sobretudo nas últimas 24 horas, Rodrigo decidiu que era hora de partir para o "ataque", talvez pela proximidade da formação do Paredão ou pela forma que os participantes estão formando seus grupos na casa.

A queda livre de Rodrigo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), começando por uma reunião geral do grupo Pipoca, que debateu sobre a prova de imunidade do Camarote, que, ao contrário do desafio realizado pelos participantes anônimos, não foi de resistência, e sim uma gincana de baixo nível técnico em que os brothers precisavam, apenas, lançar uma espécie de almofada na direção de uma zona de pontuação. 

Até aí, tudo bem. Logo depois, Vinicius chamou Rodrigo para uma conversa no quarto, e a partir daí, foi só ladeira abaixo. "Quem me conhece sabe que eu tenho amigos estilo você e eu gosto de amigos estilo você porque cara, é espontâneo, eu dou risada, eu brinco", disparou Rodrigo, referindo-se a Vyni. 

O alerta foi ligado, e o público já contorcia o rosto acompanhando o pay-per-view, mas o gerente comercial foi além, dizendo que é muito próximo de mulheres e que "muitos amigos homossexuais são próximos a mim". Para piorar, ele diz que tem um jeito peculiar de amizade com "esse tipo de pessoa", enquanto Vinicius assistia a tudo calmamente, mas nitidamente incrédulo. 

Se não podia ficar pior, Rodrigo ainda diz que Vyni tem receio de homens bonitos, ou seja, ele. "Não sei o que te aconteceu, mas você tem receio de mim", disse Rodrigo, que ainda apontou uma suposta auto estima baixa de Vinicius. No fim da conversa, os dois se abraçaram. 

Você acha que acabou? Achou errado. Preparando-se para dormir, Rodrigo mencionou uma história contada por Eliezer, sobre o "pinto do traveco" (sim, ele uso esse termo). Prontamente, Vyni e Maria corrigem o brother, afirmando que ele não falou uma coisa legal. Após o ocorrido, Rodrigo foi para o jardim fazer novos questionamentos sobre seus erros. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: