Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 ontem (21/01/2022)

A prova do anjo estava inclusa no resultado da prova do líder, e a dupla formada por Douglas e Rodrigo levou a melhor nesta sexta-feira (21)
A prova do anjo estava inclusa no resultado da prova do líder, e a dupla formada por Douglas e Rodrigo levou a melhor nesta sexta-feira (21)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Seguindo as modificações realizadas às pressas pela equipe do BBB 22 devido à entrada atrasada de três participantes que testaram positivo para Covid-19, a primeira prova do anjo da temporada aconteceu simultaneamente com a prova do líder, na mesma dinâmica e beneficiando a dupla vencedora. Saiba quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 ontem (21/01/2022)

Patrocinada pela Fiat, a prova desta sexta-feira (21) ofereceu um incentivo extra para que os participantes se dedicassem ao máximo na dinâmica, já que os ganhadores teriam a chance de faturar um carro 0km da marca.

Leia também: Confira o resumo completo da super prova do líder e anjo do BBB 22

Após 10 rodadas tensas, Douglas Silva e Rodrigo venceram a super prova do líder e anjo do BBB 22, graças a um pequeno e fatal erro da dupla formada por Paulo André e Vinicius, que completaram o circuito em um tempo impressionante, mas deixaram de encaixar uma das peças corretamente, sendo automaticamente desclassificados. 

A vitória de Douglas e Rodrigo já está garantida, mas a definição de quem será o líder e quem será o anjo acontecerá somente no programa ao vivo desta sexta-feira (21), após a exibição do capítulo da novela "Um Lugar ao Sol".

De acordo com as conversas iniciais entre os dois ganhadores logo após o fim da prova, Rodrigo ficaria com a liderança e Douglas com o anjo, mas muita coisa pode mudar até o programa apresentado por Tadeu Schmidt na Globo, sobretudo porque haverá uma segunda etapa da prova, que provavelmente será responsável por definir quem fica com o líder e com o anjo.  

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: