Rodrigo Carelli detona BBB 22 e promove Power Couple na Record

Rodrigo Carelli compra briga com Boninho após sugerir que o BBB 22 está um 'marasmo'
Rodrigo Carelli compra briga com Boninho após sugerir que o BBB 22 está um 'marasmo'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rodrigo Carelli entrou em um novo conflito online com Boninho ao ironizar o BBB 22 nas redes sociais. Aparentemente entediado, o diretor da Record se juntou a uma legião de internautas e chamou a nova temporada do reality da Globo de "marasmo", aproveitando para promover a próxima temporada de "Power Couple", apresentado por Adriane Galisteu

"Entendiado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Record TV! Com muito amor, mas pouca paz. Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!", disparou Carelli em sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (2), acumulando mais de 13 mil curtidas, 2,7 mil compartilhamentos e 2,4 mil comentários que se misturavam entre elogios e críticas à publicação. 

As opiniões negativas sobre o BBB 22 estão crescendo desde a estreia do reality, que só está conseguindo garantir elogios pela ótima performance de Tadeu Schmidt, que emocionou os espectadores na última terça-feira (1º) ao fazer um trecho do discurso da eliminação de Rodrigo em libras (língua brasileira de sinais). 

O Power Couple Brasil une casais famosos em uma casa com várias câmeras, colocando o romance à prova através de desafios e uma convivência nada fácil, já que a produção faz questão de selecionar a dedo casais com perfis diferentes, com o intuito de causar discórdia sem grandes esforços, uma estratégia que tem funcionado nos reality shows da Record, que sempre apresentam uma dose extra da falta de noção, certeira para fisgar o público. 

Enquanto isso, o BBB 22 ainda está engrenando, mas tudo indica que as próximas semanas serão mais agitadas, com as estratégias dos participantes se intensificando na medida em que o medo do Paredão se torna cada vez mais acentuado. 

O que você está achando do BBB 22 até agora? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: