Conversa vazada de Whindersson Nunes e Sabrina Lourenço é crime

Whindersson e Sabrina tiveram conversas íntimas vazadas nas redes sociais
Whindersson e Sabrina tiveram conversas íntimas vazadas nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Whindersson Nunes está indignado com um vazamento de informações privadas nas redes sociais, e sugeriu que não está seguro nem no próprio celular após perceber que conversas íntimas que ele teve com a influenciadora Sabrina Lourenço pelo aplicativo de mensagens WhatsApp foram vazadas sem o seu consentimento na web. A prática é crime e está sujeita ao pagamento de indenização. 

Na ocasião, um perfil no Instagram divulgou algumas capturas de tela da conversa entre Whindersson e Sabrina, evidenciando momentos extremamente íntimos entre os dois, incluindo um momento em que o humorista comenta sobre o relacionamento na cama com a modelo, que possui 63 mil seguidores até o fechamento desta matéria. 

Indignado com a situação, Whindersson publicou uma resposta nos comentários da publicação que vazou o conteúdo, afirmando que não tem privacidade nem no próprio celular e que "10 páginas de conversa sem nenhum contexto" foram publicadas na página com um milhão de seguidores sem que fosse feita uma análise do quanto isso poderia ser prejudicial para todos os envolvidos. "Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça", completou o humorista, que estreia um novo especial de comédia na Netflix em breve

No comentário publicado no Instagram, Whindersson chega a dizer que todo dia recebe um motivo extra para parar, sugerindo que está extremamente incomodado com as diversas situações que o colocam para baixo. No Twitter, ele mencionou a luta com Popó e disse que encarou o desafio "pra ver se ele me matava". 

Por motivos óbvios, não iremos divulgar as conversas entre Whindersson Nunes e Sabrina Lourenço, pois o Diário 24 Horas é totalmente contra a prática ilícita. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: