Lollipop entra em pânico após eliminação de Brunna do BBB 22

As meninas do quarto Lollipop sentiram a pressão do discurso de Tadeu Schmidt

Laís virou meme após a eliminação de Brunna do BBB 22
Laís virou meme após a eliminação de Brunna do BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22 gerou um sentimento automático de pânico nas meninas do quarto Lollipop, incluindo um choro copioso de Eslovênia escondido pelo edredom e um semblante congelado de Laís com sua make duvidosa que acabou virando meme nas redes sociais. Confira tudo o que aconteceu no BBB após a eliminação de Brunna. 

O discurso de Tadeu Schmidt foi fundamental para enviar as mensagens claras aos confinados, defendendo parcialmente a postura estratégica de Gustavo, que, como ele mesmo diz, fez mais coisa em uma semana do que alguns fizeram em um mês no programa. Paralelamente, o apresentador deixou nítido que o público quer ver ação, voltando a levantar discussões sobre os motivos que levam os participantes do BBB 22 a dormirem tanto.

Eslovênia e Jade se consolam no quarto Lollipop
Eslovênia e Jade se consolam no quarto Lollipop
Eslovênia e Jade se consolam no quarto Lollipop

Eslovênia sentiu a pressão do discurso de Tadeu e chegou a afirmar, aos prantos, que "os meninos vão ficar se achando" após o resultado do Paredão, que encerrou com 76,18% dos votos para Brunna, representando mais uma rejeição feminina no programa após a eliminação de Bárbara com 86,02%.

Gustavo e Paulo André saíram ilesos do Paredão, principalmente PA, que ficou com pouco mais de 1% dos votos. No entanto, isso não significa que o atleta está livre de uma eliminação em uma nova berlinda, já que o público estava muito focado em tirar Brunna do jogo, sobretudo porque ela era considerada a maior planta da temporada. Em resumo, o Lollipop está em estado máximo de alerta e precisará lutar para ficar fora do próximo Paredão no BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: