Casimiro na prova do anjo? Acompanhe o BBB 22 ao vivo

O streamer trocou mensagens misteriosas com a patrocinadora da prova de hoje

Casimiro no BBB 22 virou aposta nas redes sociais após enigmas do streamer
Casimiro no BBB 22 virou aposta nas redes sociais após enigmas do streamer
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A prova do anjo sempre costuma reunir espectadores assíduos do BBB 22 aos finais de semana, e hoje (26/02) a história pode ganhar um elemento surpresa, de acordo com algumas interpretações dos internautas à charada que surgiu nas trocas de mensagens entre Casimiro e a patrocinadora oficial do desafio ao vivo de hoje. 

Boninho confirmou nas redes sociais a empresa que assinaria a prova do anjo deste sábado e, curiosamente, a mesma marca iniciou uma troca de mensagens com Casimiro após o streamer fazer uma menção curiosa. Por fim, a patrocinadora encerrou o bate-papo com uma charada que incluía um headphone e a união entre um emoji de anjo e um documento em folha de papel que poderia ser classificado como "prova" na interpretação. 

Leia mais: Casimiro arrecada mais de R$ 250 mil para ajudar Petrópolis

Seja como for, a prova do anjo de hoje tem grande potencial para bagunçar ligeiramente o jogo entre os confinados, principalmente em meio à reação controversa do público. Paulo André já está com a liderança após vencer a prova do líder disputada na última quinta ao lado de Pedro Scooby, e isso já garante alguns privilégios para parte da casa, enquanto outros tripulantes da nave viajam por zonas perigosas às vésperas da formação do Paredão com uma dinâmica diferenciada montada pela produção.

A prova do anjo ao vivo está prevista para começar entre 12h e 15h deste sábado, 26 de fevereiro, portanto, não estará inclusa na programação ao vivo da TV Globo. Para assistir à transmissão em tempo real, é necessário ter uma assinatura no pay-per-view oficial do BBB 22, que permite acompanhar múltiplas câmeras espalhadas pelos cômodos da casa. Além disso, você pode acompanhar todas as atualizações sobre a prova aqui no Diário 24 Horas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: