Elenco de 'Outer Banks' ressurge em foto da 3ª temporada

A Netflix confirmou que a 3ª temporada da série já está sendo gravada

Netflix confirma 3ª temporada de Outer Banks. Foto: Divulgação/Netflix
Netflix confirma 3ª temporada de Outer Banks. Foto: Divulgação/Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 3ª temporada de "Outer Banks" já está sendo filmada, de acordo com uma publicação da Netflix nesta segunda-feira (28), que mostra um pequeno vislumbre dos bastidores da próxima rodada de episódios, com uma foto que resgata o visual despojado do elenco principal em um clima ensolarado, com direito a biquínis, calções de banho, tanquinhos à mostra e pranchas de surfe, ou seja, os ingredientes perfeitos para uma nova temporada de sucesso na rede de streaming. 

Outer Banks mistura elementos de suspense a uma jornada intrigante criada por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, que retornam como showrunners na terceira temporada da série, que acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte, EUA.

Após a chegada de um furacão devastador, vários eventos sinistros começam a acontecer, fazendo com que os jovens engatem missões cada vez mais perigosas, até transformar a história em uma mescla de roteiros que vão desde à busca por personagens desaparecidos até caças a tesouros. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: