Em ritmo de Carnaval, Alceu Valença agita Faustão na Band

O cantor foi convidado da edição de hoje (28) do programa

Alceu Valença agita platéia no Faustão na Band Foto: Reprodução
Alceu Valença agita platéia no Faustão na Band Foto: Reprodução
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Em plena segunda-feira de carnaval, Faustão traz convidados como Alceu Valença, Sophia Abraão, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Richelli e Segio Malheiros para agitar a noite de hoje (28) na Band.

O programa tem obtido grande audiência e sido bastante elogiado nas redes sociais por seus espectadores pelo conteúdo de qualidade exibido. Durante o programa de hoje, foram discutidos temas como relacionamentos no quadro ‘Pizzaria do Faustão’

Alceu Valença botou todos para dançar ao som de hinos da sua carreira, como ‘La Belle de Jour’. O cantor e compositor também se juntou aos convidados no quadro para conversar sobre as discussões abordadas. Faustão elogiou sua capacidade em transitar entre ritmos musicais e diferentes temáticas de suas letras. Também foi exibido depoimentos de fãs como Lucy Alves contando sua importância em sua vida e carreira.

Com 50 anos em atividade inúmeras canções lançadas, Alceu foi ovacionado pela plateia enquanto cantavam juntos. O convidado ainda comentou sobre músicas suas que tiveram versões feitas por artistas internacionais, enquanto respondia perguntas da plateia. 

Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira as 20h30 contando com diversos quadros e convidados ao som de muita música e conversas dos mais diversos assuntos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: