Whindersson Nunes estreia novo show na Netflix, 'É de Mim Mesmo'

O especial de comédia está programado para estrear no dia 3 de março na rede de streaming

Whindersson Nunes estreia novo show na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Whindersson Nunes estreia novo show na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Whindersson Nunes está renovando sua lista de produções especiais para a Netflix, lançando mais um show irreverente para provocar boas risadas nos espectadores. Programado para estrear nesta quinta-feira, 3 de março, "É de Mim Mesmo" mostra o humorista conduzindo a plateia à euforia máxima com mais uma demonstração de talento puro para a comédia. 

Unindo-se à alta qualidade de imagem que se tornou obrigatória aos títulos que chegam ao catálogo da Netflix, o cenário é magnífico, mas Whindersson faz questão de apostar na simplicidade com um look monocromático composto por bermuda, regata e tênis, além de demonstrar técnica para utilizar uma pedaleira digital de loop, ferramenta crucial para algumas das piadas que o humorista faz no show, incluindo a brincadeira exibida no trailer oficial divulgado pela rede de streaming, em que ele imita os cantores de forró. 

Whindersson Nunes fala sobre o cotidiano em 'É de Mim Mesmo'
Whindersson Nunes fala sobre o cotidiano em 'É de Mim Mesmo'
Whindersson Nunes fala sobre o cotidiano em 'É de Mim Mesmo'

No especial "É de Mim Mesmo", a proposta é clara: gerar alegria. Para isso, Whindersson aborda assuntos do cotidiano que vão desde sua vida pessoal até a pandemia, falando sobre as próprias angústias em meio à depressão e revertendo momentos que poderiam ser trágicos em piadas inteligentes e espontâneas. 

Leia mais: Whindersson Nunes e Popó fazem luta história no FMS

Amadurecido e calejado pela intensidade dos acontecimentos ao longo da carreira, Whindersson Nunes chegou a mais um resultado incrível, motivo pelo qual o show "É de Mim Mesmo" merece a atenção dos assinantes da Netflix nesta semana. Não custa lembrar: o novo especial de comédia de Whindersson Nunes estreia nesta quinta-feira, 3 de março, na Netflix. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: