Jade eliminada? Resultado parcial da enquete aponta rejeição no BBB 22

Jade Picon enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no atual Paredão

Jade lidera o índice de rejeição do público. Fonte: Reprodução/Globo
Jade lidera o índice de rejeição do público. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após a votação realizada no domingo (6), o trio formado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane foi definido para a eliminação que será realizada amanhã, 08/03. Em sua estreia no paredão do BBB 22, Jade lidera com 90,93% o índice de rejeição segundo enquete realizada pelo Diário 24 Horas, indicando sua possível eliminação do reality. 

Não é de hoje que a sister vem gerando rejeição do público por suas atitudes tomadas durante as semanas do programa, onde boa parte foi gerada por suas constantes indicações de Arthur ao paredão. Os participantes eram aliados no início da edição, porém a indicação do brother veio sem aviso prévio, iniciando o conflito entre os dois. Também foi apontado pelos internautas atitudes arrogantes com o marido de Maíra Cardi, sendo criticada até mesmo por Paulo André.

O assunto na sala foi o paredão recém formado. Fonte: Reprodução/Globo
O assunto na sala foi o paredão recém formado. Fonte: Reprodução/Globo
O assunto na sala foi o paredão recém formado. Fonte: Reprodução/Globo

Outro dos indicativos para a rejeição, foi o recente depoimento da ex-BBB Maria durante o programa Encontro com Fátima, realizado no último dia 4 de março, onde foi dito que Jade estaria no Lollipop por interesse, gerando muita discussão entre os internautas, aumentando seu índice. Desde sua chegada ao reality, a sister já perdeu mais de 200 mil seguidores em sua conta no Instagram, comprovando ainda mais o resultado parcial da enquete.

A votação desta semana bate recordes até o momento, prometendo dar o que falar na edição de amanhã (8) do BBB 22. Vale a pena lembrar que hoje haverá o “Jogo da Discórdia”. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para saber de tudo o que está acontecendo na casa mais vigiada do país.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: