Com novo cenário, Mais Você traz retorno de Ana Maria Braga

Apresentadora retorna ao programa e mostra o cenário renovado.

Ana Maria Braga retorna ao ''Mais Você''. Fonte: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga retorna ao ''Mais Você''. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Com os cabelos tingidos de rosa e muito carisma, Ana Maria Braga retorna das férias ao seu encontro matinal com o público da Globo no "Mais Você". A apresentadora comentou que estava morrendo de saudades do público e do programa: “É claro que não me desliguei do programa, ficava olhando, matando a saudade de vocês”, mencionou sobre seu repouso.

O programa iniciou com as notícias mais recentes da guerra da Ucrânia, e a tragédia de Petrópolis, sempre com a empatia e delicadeza usuais da apresentadora, além de agradecer a Talitha Morete e Fabrício Battaglini pela substituição no comando durante o período de seu descanso. Em outro momento comentou também sobre as últimas novidades do BBB 22, mencionando Jade Picon e Arthur Aguiar na mais recente formação do paredão.

Cenário novo do 'Mais Você' arranca elogios do público. Fonte: Reprodução/Globo
Cenário novo do 'Mais Você' arranca elogios do público. Fonte: Reprodução/Globo
Cenário novo do 'Mais Você' arranca elogios do público. Fonte: Reprodução/Globo

Outra novidade apresentada foi a inauguração do espaço “Garden”, também chamado de “Gazebo” pela produção por possuir um teto. O espaço traz o visual acolhedor de um jardim, trazendo bastante luminosidade natural e deixando o ambiente com um tom intimista para Ana Maria e seus convidados tomarem o rotineiro café da manhã, “É aquele tipo de cantinho que traz o jardim pra dentro da sua casa”, mencionou a comunicadora. 

Nas redes sociais, o novo visual arrancou elogios dos internautas, que amaram a cor do cabelo de Ana Maria e o novo cenário, ansiosos para o programa. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta às 9h30 na Rede Globo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: