BBB 22: Jade e Arthur se unem a contragosto pelo líder Scooby

Em meio à disputa do Paredão, Jade e Arthur se uniram para turbinar a festa do líder

Jade e Arthur turbinam festa do líder Scooby
Jade e Arthur turbinam festa do líder Scooby
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jade Picon e Arthur Aguiar precisaram se unir nesta segunda-feira (7) para turbinar a festa do líder Pedro Scooby no BBB 22, que os selecionou para o Vip juntamente com Paulo André, Douglas Silva e Eliezer. Nitidamente constrangidos com a situação, a dupla que se enfrenta no atual Paredão complementado por Jessilane fingiu bons costumes e ignorou que a influencer pediu um "Fora Arthur" em alto e bom som durante o programa ao vivo.

A dona da marca de roupas com seu próprio nome parecia mais à vontade ao lago dos companheiros de sempre no quarto do líder, enquanto Arthur demonstrava menos afinidade e maior clima de proteção durante o momento obrigatório que reúne os membros do Vip para doar estalecas e contribuir para as atrações da festa do líder. 

Sem surpresas, o tema da festa de Pedro Scooby será "Surf", em homenagem ao esporte que levou o participante a faturar troféus e outras premiações como um dos melhores surfistas profissionais do mundo. 

Arthur estava menos à vontade que Jade no quarto do líder. Foto: Reprodução/Globoplay
Arthur estava menos à vontade que Jade no quarto do líder. Foto: Reprodução/Globoplay
Arthur estava menos à vontade que Jade no quarto do líder. Foto: Reprodução/Globoplay

O confronto entre Arthur e Jade se tornou o ponto alto do BBB 22 desde o primeiro episódio, afinal a dupla criou uma inimizade grande no jogo, com constantes idas de Arthur ao Paredão por causa de ações tomadas pela sister, que se tornou líder duas vezes consecutivas na temporada. 

De acordo com o resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas, Jade está com maior chance de ser eliminada do BBB 22, mas o jogo ainda poderá dar espaços a reviravoltas após o jogo da discórdia desta segunda-feira, afinal Jessilane também está no jogo, dependendo da votação do público para descobrir se fica ou sai do BBB na próxima terça. Vote na enquete disponível abaixo e deixe sua opinião sobre o atual paredão nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: