Jade, Laís e Eslovênia imploram por rejeição no BBB 22

O trio do Lollipop acumulou péssimos argumentos no jogo da discórdia

Jade, Laís e Eslovênia estão com os dias contados no BBB 22
Jade, Laís e Eslovênia estão com os dias contados no BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O jogo da discórdia desta segunda-feira (7) serviu como prova absoluta de que Jade, Laís e Eslovênia imploram por rejeição no BBB 22 em meio aos seus péssimos argumentos e leituras de jogo cada vez mais equivocadas no reality apresentado por Tadeu Schmidt, que riu desenfreadamente durante as discussões bizarras dos participantes na dinâmica que antecede o resultado do paredão.

Eslovênia, por exemplo, atribuiu a Gustavo o título de incoerente por causa de uma intriga passageira em que ambos não deram bom dia um para o outro. Debochada, a modelo parecia acreditar fielmente que estava sendo espetacular em sua defesa, enquanto Gustavo sorria por saber que a sister passava vergonha com reclamações por ele ter, segundo ela, "atitudes desagradáveis".

Depois, Laís chamou Arthur para a área de incoerência do jogo da discórdia para criticar novamente os mesmos pontos levantados pela médica nas dinâmicas passadas, utilizando repetidamente o nome de Jade para se defender, na tentativa de chamar o seu rival de covarde. 

Para completar, Jade "aproveitou" o jogo que poderia lhe salvar da eliminação para garantir que ela volte mais cedo para casa, juntando-se fielmente à linha argumentativa de suas companheiras e reclamando das atitudes de Arthur Aguiar no confinamento. Em resumo, Jade, Laís e Eslovênia conquistaram de uma vez por todas suas eliminações do BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: