BBB 22: Gustavo afirma que Jade foi apelativa

Brother acusou Jade durante o Jogo da Discórdia

Gustavo acusa Jade de ser apelativa. Fonte: Reprodução/Globo
Gustavo acusa Jade de ser apelativa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não é de hoje que a participante Jade Picon é criticada por suas atitudes dentro do BBB 22, e durante o “Jogo da Discórdia” de ontem (7), não foi diferente. No jogo, cada participante deveria chamar outro para um palco e dizer porque o acha incoerente. Gustavo por sua vez chamou a sister e afirmou que durante sua defesa na formação do paredão de domingo (6), havia sido “apelativa”.

O brother seguiu sua acusação pontuando o discurso da participante, como achar desnecessário dizer o que fazer com o dinheiro da premiação: “Eu achei os trinta segundos mais apelativos que eu ouvi na minha vida!”. Ainda afirmou que achou incoerente com sua personalidade forte no jogo por precisar reiterar para o público que caso ganhe o programa, irá doar a premiação para cinco instituições de caridade diferentes. 

Jogo da Discórdia gera clima intenso no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Jogo da Discórdia gera clima intenso no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Jogo da Discórdia gera clima intenso no programa. Fonte: Reprodução/Globo

Em sua defesa, Jade disse que sabe o que a sua imagem traz para o reality, sendo considerada “rica e mimada” e quer utilizar a sua experiência ali para algo maior, podendo ajudar outras pessoas. Ainda afirmou: “Se eu dissesse que ia usar o dinheiro para construir uma casa para a minha família, tenho certeza que você diria que não fui apelativa”.

Vale lembrar que mesmo com sua defesa, a sister ainda continua com seu alto índice de rejeição segundo a enquete realizada pelo Diário 24 horas, indicando sua eliminação na edição que será realizada hoje (8) às 22h40. Continue nos acompanhando para mais informações sobre as consequências do "Jogo da Discórdia" no BBB 22.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: