Eliezer é o pior jogador do BBB 22

Atitudes negativas do participante repercutem dentro e fora do programa

Eliezer se torna o pior jogador da edição. Fonte: Reprodução/Globo
Eliezer se torna o pior jogador da edição. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Mesmo tendo conquistado pouco dentro do BBB 22, as críticas negativas sobre o participante Eliezer continuam aumentando devido às suas atitudes questionáveis ao longo das mais de sete semanas do reality, tornando-se o pior jogador da edição.

As ações do designer de 31 anos têm gerado comentários dentro e fora do programa, fazendo sua reputação ir por água abaixo dia após dia. Porém, nas últimas semanas tem piorado cada vez mais. Pedro Scooby já chegou a comentar com Jade sobre suas ações em relação ao quarto Lollipop, sendo até mesmo uma das suas opções de indicação ao paredão: “Ele foi um cara que saiu do Lollipop e foi conversar com várias pessoas pra votar em pessoas do Lollipop”, indicando que não seria uma pessoa confiável. A participante até mesmo já alertou Laís sobre sua falsidade.

Ações de Eliezer repercutem dentro e fora da casa. Fonte: Reprodução/Globo
Ações de Eliezer repercutem dentro e fora da casa. Fonte: Reprodução/Globo
Ações de Eliezer repercutem dentro e fora da casa. Fonte: Reprodução/Globo

O brother também se tornou tópico de discussões na internet após assediar Jessilane dentro da piscina após a festa do último dia 3 de março. O perfil oficial da sister chegou a publicar uma nota de repúdio sobre o ocorrido, em um trecho da mensagem estava: “Não é não, em qualquer situação, e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado!”. Porém mesmo com a repercussão, não foi punido. Sua relação com Natália também já foi abalada após o último acontecimento, além de ter beijado Lina durante a festa do dia 4 de março, usando a justificativa de que estaria bêbado. 

Não é difícil prever que as suas constantes atitudes negativas dentro do BBB gerem consequências ainda maiores para sua participação no jogo, visto que sua estratégia não funcionará por muito tempo, causando a sua eliminação em breve.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: