No Mais Você, Jade Picon ignora rejeição e comemora seguidores

Eliminada do BBB 22, Jade afirmou que sentirá falta do reality

Ana Maria Braga entrevista Jade Picon no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga entrevista Jade Picon no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jade Picon participou do Mais Você nesta quarta-feira (9) e falou sobre a recente eliminação do BBB 22, comemorando os cinco milhões de seguidores conquistados durante a estadia no lucrativo reality show da Globo, ignorando totalmente a rejeição e curtindo lentamente a salada de frutas que estava disponível na recheada mesa de café da manhã do programa apresentado por Ana Maria Braga.

Tranquila com suas ações na casa, Jade deixou claro que não tinha outra opção em mente para indicar ao paredão após atender o Big Fone, mas reconhece que poderia ter buscado outra pessoa para enfrentar na disputa, afinal ela arriscou tudo para descobrir se venceria Arthur Aguiar na votação do público, passando longe de permanecer na casa e entrando para a lista de maiores rejeições da história do programa. 

Jade aproveitou a mesa de café da manhã no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo
Jade aproveitou a mesa de café da manhã no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo
Jade aproveitou a mesa de café da manhã no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

Entre as perguntas de Ana Maria, Jade gargalhou quando a apresentadora falou sobre as brincadeiras relacionadas a uma suposta paixão da influencer por Arthur. "Eu já tinha um romance lá dentro", disparou a convidada, referindo-se a Paulo André, que sentiu o peso da eliminação de sua parceira no jogo, mas segue firme em busca de novas vitórias em provas e, quem sabe, a final do BBB 22.

Apesar das críticas do público, Jade Picon saiu do BBB com todos os requisitos necessários para aumentar ainda mais seu patrimônio, garantindo a permanência de seus patrocinadores e ampliando as possibilidades de novos contratos, afinal, ela ficou sempre de cabeça erguida no reality e seguiu convicta de que estava cumprindo a missão de elevar seu status no lado de fora do confinamento. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: